FANDOM

Temporada 4
Teen Wolf Season 4 EDIT Cast Shot Photo Credit Jaimie Trueblood and MTV
No. de episódios 12 episódios
Estréia 23 de junho de 2014 (até 8 de setembro de 2014)
Cronologia da Temporada
anterior
3ª Temporada
próximo
4ª Temporada

A 4ª temporada de Teen Wolf foi filmada em Los Angeles, California.

Os episódios começaram a ser filmados em 19 de fevereiro no Blue Cloud Movie Ranch.

O primeiro episódio dessa temporada, The Dark Moon estreou em 23 de junho de 2014.

A 4ª Temporada foi a menos assistida.

Sinopse

Teen Wollf Season 4 Opening logo

Detalhes da sinopse foram lançados durante a apresentação no dia 24 de abril de 2014, quando um resumo breve da temporada foi lançado aos repórteres e potenciais patrocinadores.

Ainda se recuperando das perdas trágicas, Scott, Stiles, Lydia e Kira voltam para um novo semestre da faculdade com preocupações mais humanas do que supernaturais, enquanto também tentam ajudar uma nova amiga, Malia, a se integrar nessa sociedade. Mas a ressureição surpresa de Kate Argent traz uma ameaça a Beacon Hills juntamente com o aparecimento de um inimigo conhecido simplesmente como o Benefactor.

Episódios

Elenco

Novos nessa temporada

Produção

Depois de completar uma maratona de 24 episódios, o criador do Teen Wolf, Jeff Davis, pediu a MTV para que o show voltasse a ter 12 episódios na quarta temporada.

A equipe começou a filmar o primeiro episódio em 17 de fevereiro de 2014 e terminou em 2 de julho de 2014.