FANDOM

Cora Hale é uma irmã mais nova de Derek e também um lobisomem nascido, e o quarto lobisomem é uma menina na cama.
Cora

Predefinição:Undefined

E é representada pela atriz Adelaide Kane. Logo após Lydia Martin ter dado seu primeiro grito Derek estava no hospital com Cora, quando ela levou uma pancada de Aiden, depois disso Cora não foi mais vista.

Biografia:

Ela passou muito tempo dada como morta. Como ela sobreviveu ao incêndio dos seus e os seus custos depois são ainda desconhecidos. Um mês depois de Boyd e Erica são capturados pelo bando dos Alfas. Cora foi capturada também. Todos os primeiro foram avançados em cativeiro não abandonado Beacon Hills Primeiro Banco Nacional. Nesse período, Erica morreu e Boyd e Cora foram impedidos de se tornarem problemáticos durante as semanas, fazendo com que a sua raiva e sede de sangue aumentassem. Três meses depois, ao ser encontrado por Derek e Scott, Cora e Boyd perderam todo o controle e fugiram para a floresta.Mais tarde foram subjugados por Derek, com uma ajuda de Scott, Isaac e Chris Argent.

Ela também é o sexto e o segundo lobisomem feminino do bando de Derek. Cora tenta a morte e Boyd matando Aiden, mas não consegue Parar e Não vai hospitalar Por causa da pancada na cabeça que Aiden deu.