FANDOM

Ennis era um antagonista e um personagem de apoio na 3ª temporada do Teen Wolf . Assim como os colegas Alpha Kali, ele foi apresentado pela primeira vez como uma enfermeira que parecia tentada capturar Isaac Lahey do Beacon Hills Memorial Hospital . No entanto, quando Scott McCall o pegou tentando tirar um Isaac anestesiado do prédio em uma cadeira de rodas, os dois se comprometeram em uma luta no elevador do hospital que revelou que Ennis era, de fato, um Alfa Lobisomem . Mais tarde, ele foi mostrado lutando contra Braeden com o resto do Alpha Pack , liderado por Deucalion .

Ele passou a primeira parte da temporada trabalhando com seu pacote para manipular Derek Hale para se juntar ao Alpha Pack, que culminou em uma batalha em um shopping abandonado que resultou em Ennis e Derek sendo gravemente feridos depois de cair três histórias e pousar em uma escada rolante . Ennis foi trazido para a clínica de animais de Alan Deaton por Kali, Ethan , Aiden , e o Emissário do pacote, Marin Morrell , para buscar a ajuda do veterinário para curá-lo. Apesar da grave condição de Ennis, Deaton conseguiu salvar sua vida, mas acabou por não fazer diferença - Deucalion, vendo uma oportunidade de manipular o resto da matilha - ou seja, Kali-, forçando a mão de Derek a se juntar O pacote, esmagou o crânio de Ennis com a mão nua. Assim como Deucalion pretendia, Kali, Ethan e Aiden, acreditando que Ennis morreu por feridas infligidas por Derek e Scott, teve a intenção de vingá-lo.