FANDOM

Erica Reyes é um personagem que aparece na temporada 2 do Teen Wolf da MTV (série de TV) . Ela era uma estudante no Beacon Hills High School e um membro do Teen Wolf Pack de Derek Hale.

Biografia

Seu pai era J. Reyes, o ajustador de seguros que investigou o acidente de carro que matou os pais de Jackson Whittemoreem 1995.

Ela sofria de epilepsia e a medicação que ela tomou causou aumento de peso e acne. Como resultado, ela era uma "pária" na escola e pensou em si mesma como sem atrativo. Derek Hale a seduziu com a promessa de que a mordida a tornasse saudável e linda. A transformação deu-lhe mais confiança em sua aparência e vida social.

No entanto, ela foi pego no meio de um conflito com Hunters e um Kanima e tenta fugir com Boyd, mas é capturado pelos caçadores. Apesar de fugir, ela e Boyd foram capturadas novamente desta vez pelo The Alpha Pack .

Enquanto estava em cativeiro, Erica conversou com Boyd sobre o que acontecerá com eles durante um eclipse lunar. Ela se pergunta se isso os fortalecerá e depois diz que espera que sim. Ela então se levanta e ataca Kaliapenas para ser morto pelo Alfa. Seu corpo estava escondido em um armário e depois descoberto por Allison Argent .

Temporada 2

Depois de se tornar um lobisomem, ela começa a flertar com Scott McCall e depois o luta junto a Isaac Laheyem uma pista de gelo. ( Leia mais ... )

Erica treinou com Derek e Isaac e, em um movimento para ser imprevisível conforme instruído, envolveu suas pernas ao redor de Derek e começou a beijá-lo. Ele diz que não pode fazer isso novamente porque ele tem alguém em mente para ela. ( Leia mais ... )