FANDOM

Jordan Parrish é um personagem de apoio na temporada 3 ,temporada 4 , temporada 5 e temporada 6 do Teen Wolf . Ele fez sua primeira aparição na segunda metade da terceira temporada como deputado recém-contratado

Esta suspeita de que Jordan era algo mais foi confirmado na4ª temporada , quando o nome dele apareceu na lista de mortos da Deadpool , confirmando que ele era realmente uma criatura sobrenatural, embora ele não soubesse de que tipo ele era. Seu parceiro, o deputado Haigh , tentou matar a Jordânia para obter sua recompensa de US $ 5 milhões, empurrando-o na gasolina e colocando-o em chamas. No entanto, Jordan milagrosamente se afastou do fogo sem ferimentos, embora estivesse coberto de fuligem e tivesse toda sua roupa queimada no processo.

Jordan rapidamente se juntou a Scott McCall e seu pacote , e em Status Asthmaticus , foi finalmente descoberto por Lydia Martin durante sua pesquisa que Jordan era, de fato, umHellhound , um cão espectral que se diz dirigir com a Caça Selvagem do folclore germânico e é conhecido por ser um guardião de lugares sobrenaturais. No entanto, uma vez que Lydia foi levada à catatonia pelo ataque de Theo Raeken , Jordan não aprendeu oficialmente sua identidade sobrenatural até The Sword and the Spirit , quando Gerard Argent confirmou isso tentando incendiá-lo, o que o desencadeou para revelar seu Hellhound colmilhos pela primeira vez.