FANDOM

Kali é um alfa interpretado por Felisha Terrell.

Kali é um Alfa e faz parte do bando dos Alfas e anda descalça quase o tempo todo. Ela é arrogante, sádica, covarde, agressiva, e não tem nenhum remorso sobre suas ações.

Ela é um dos Alfas mais perigosos e usa as garras de seus pés para lutar e matar. Como Deucalion e Ennis, Kali matou seu bando inteiro, que ela afirma ter sentido uma sensação "libertadora" . Ela é a segunda fêmea Alfa e o terceiro Lobisomem fêmea a fazer aparição na serie.

Ela é responsável pela morte de Erica e em parte responsável pela morte de Boyd. Ela mostrou gostar de Ennis, enquanto estava preocupado com seu estado grave após sua luta com Derek e mais tarde levou a sua morte muito difícil .

No episodio " The Overlooked " , é revelado que Kali costumava ser gentil e seu emissário era Jennifer Blake, Kali tentou mata-la como marte de seu bando inteiro, afim de se juntar ao bando dos Alfa, mas não foi possivel no final. Deucalion afirmou que ela só se juntou ao bando dos Alfas só assim ela poderia ficar proxima a Ennis.