FANDOM

Lydia Martin
Teen Wolf Season 4 Episode 2 117 Lydia at the Gas Station
Primeira Aparição A Lua do Lobo
Última Aparição Dreamcatchers
Ator Holland Roden

Lydia Martin é uma aluna inteligente, bonita e popular na Beacon Hills High School em Teen Wolf.

A personagem é representada pela atriz Holland Roden.

Biografia

Lydia mudou bastante depois que ela conheceu Allison Argent, Scott McCall, e Stiles Stilinski.

Ela era, pelo menos aparentemente, superficial e mimada, o que no fato, era uma mentira para esconder um QI brilhante. Ela entende muito de química e de latim.

A farsa, assim como a sua relação com Jackson Whittemore, era parte de um plano cuidadosamente orquestrado para manter a sua popularidade na Beacon Hills High School.

Depois de algum tempo, ela descobriu ser uma Banshee, parou de tentar esconder seu QI, após entrar em estado catatônico ela foi treinada por Meredith Walker para controlar seus dons dentro de seu subconsciente, após ela acordar de seu estado catatônico, Lydia, conseguiu mostrar conseguir usar seus gritos como uma bala de uma arma.

Na sexta temporada foi revelado que Lydia e Meredith não eram as únicas Banshees existentes na série.

É revelado na sexta temporada que Lydia está apaixonada pelo Stiles Stilinski desde do episódio 3x11, após se beijarem pela primeira vez. No episódio 6x10 eles se beijam e começam a namorar. Stiles e Lydia permanencem juntos.