FANDOM

Scott McCall
Teen Wolf Season 4 Episode 401 The Dark Moon Scott in the Club
Primeira Aparição A Lua do Lobo
Última Aparição The Wolves Of War
Ator Tyler Posey
Scott McCall é o protagonista primário de Teen Wolf e é representado por Tyler Posey.

Scott, um adolescente comum com asma e abaixo da média em habilidades atléticas, foi mordido por um ex-lobisomem alfa (Peter Hale) e se tornou um lobisomem.

Inicialmente, ele ficou assustado com as suas novas habilidades, e procurou por uma maneira de se curar. Desde então, ele passou a aceitar a sua natureza sobrenatural e tentar usar as suas habilidades para proteger os seus amigos e sua família de ameaças sobrenaturais.

Ele tem ao seu lado, seu melhor-amigo, Stiles Stilinski. Ele se apaixona por Allison Argent, uma caçadora. Com o tempo ele se mostra um Alfa, mesmo sendo um beta. A pureza nele, fez o garoto se tornar um verdadeiro alfa. Ele faz de tudo pela alcateia e teme se tornar um monstro, assim como Peter.

Biografia

Em sua infância, Scott tinha uma vida instável, devido á seu pai que bebia de forma excessiva, e brigava com Melissa constantemente. Em uma certa noite, Rafael que estava bêbado e furioso, acidentalmente derrubou Scott das escadas. Scott não se lembra de nada da noite, e foi a última vez que seu pai tomou uma bebida alcoólica e deixou sua família, para no dia seguinte, deixar Scott irritado por anos.

Scott pareceu ter um cão chamado Roxy. Em um dia, enquanto Roxy e Scott caminhavam, foram atacados por um outro cão, e Roxy apareceu para salvar a vida de Scott, á custo de um sacríficio. Então, no hospital, Scott o agarrou pela coleira ensanguentada em volta de seu braço, logo Melissa da a notícia que ele não conseguiu.

Scott não tinha nenhuma habilidade atlética e precisava de um inalador de resgate para tratar a sua asma. Quando ele foi mordido por Peter, a transformação em lobisomem fez dele um excelente atleta no colégio e também curou sua asma imediatamente. Scott também ganhou um emprego depois da escola, na Clínica Animal de Beacon Hills, como assistente de Alan Deaton, que também é um druida que o aconselhou sobre como lidar com as ameaças e obstáculos de sua vida.

Com a ajuda de Stiles e Derek Hale, Scott aprendeu a controlar suas habilidades e venceu a insana vingança de Peter, os Caçadores e o Kanima, antes de se tornar um alfa por pura força de vontade.

Ele desenvolveu uma relação íntima com Allison Argent, mesmo depois de não se envolverem mais um com o outro. Mesmo depois de sua morte, Scott ainda cuida dela e sua memória dela a salva da ira da Besta de Gevaudan.

Alfa Verdadeiro

Ao longo da terceira temporada, Scott parecia possuir características físicas além daquelas de um Lobisomem Beta, embora ele não fosse um membro de uma alcateia normal e, portanto, fosse basicamente um Omega.

Os olhos de Scott, em várias ocasiões, mudaram de amarelo dourado para um vermelho vívido.

Alan Deaton diz que isso é devido ao fato de Scott ser um Verdadeiro Alfa, o que significa que ele pode atingir o status de força de caráter, em vez de assumir o status matando outro Alfa. Os verdadeiros alfas são excepcionalmente raros, ocorrendo apenas uma vez em a cada cem anos.

No final da terceira temporada, Scott finalmente absorve totalmente o seu poder de verdadeiro alfa. Alguns meses depois, no final da quarta temporada, ele domina seu poder monstruoso e bestial dentro dele.