FANDOM

Theo Raeken é um personagem de apoio no Teen Wolf que fez sua primeira aparição na temporada 5A . Ele foi o primeiro Chimera criado pelos Dread Doctors que conseguiu completar com sucesso a sua transformação sem rejeição, embora ele não tenha sido considerado um verdadeiro sucesso. Ele foi para a escola com Scott McCall e Stiles Stilinski , na quarta série, antes de sua família deixar Beacon Hills após a morte da irmã de Theo.

Biografia

Oficialmente, a irmã de Theo, Tara , morreu de exposição depois de ter sido perdida na floresta há 8 anos, mas Theo estava aparentemente com ela e não fez nada enquanto observava ela sofrer de uma perna quebrada em um riacho gelado.

Ele afirmou voltar para Beacon Hills com seus pais especificamente para se juntar ao Scott's Pack , mas seu verdadeiro plano era tirar o pacote e o status de Scott's Alpha.

Stiles descobriram que partes da história de Theo não se somam, especificamente a assinatura de seu pai em uma forma escolar parece ser forjada. Os "pais" de Theo parecem aterrorizados com ele e ele é visto se preparando para esmagar a mão de seu pai com um martelo para explicar a "prova" de Stiles contra ele.

Lydia, através de suas visões, soube que Theo matou sua irmã de propósito para que os Dread Doctors pudessem transplantar seu coração para ele, fazendo dele uma quimera natural.

No entanto, seus planos para matar Scott falharam, então ele resolveu roubar o poder de La Bête du Gévaudancom um pacote de quimeras. Deucalion , sob o pretexto de ajudar Theo, manipulou-o para matar seus membros restantes do pacote para o seu poder e não usar as garras de Belasko para sipar o poder da Besta.

Percebendo que ele foi enganado ele tentou matar todos, mas Kira Yukimura abre um buraco na Terra e sua.